iphone-7-mockup

Só o verão separa o “agora” dos novos iPhone 7 e suas versões Plus e Pro – esta última se não passar de um rumor – que serão apresentadas em setembro deste ano, como já vem sendo habitual por parte da empresa de Cupertino.

O design é algo certo pois todos os rumores e imagens vistas até aqui apontam para que o mesmo seja semelhante ao das duas versões anteriores com ligeiras diferenças que só vêm melhorar ainda mais essa característica dos iPhones. Contudo, uma nova imagem de um iPhone 7 Gold – Dourado em português -, confirma isso mesmo.

   

As linhas das antenas foram deslocadas e agora têm muito menos destaque, e ainda bem, tal como é possível observar que a entrada dos Headphones não está no fundo do iPhone, pelo que ainda muito se vai escrever sobre a forma de como se irá ouvir conteúdo multimédia no futuro neste aparelho. Porém, a melhor das novidades, e cuidado pois só são novidades se vierem a tornar-se realidade e não passarem de meros rumores, é a sua câmara.

g7

De acordo com esta imagem, é notável que a câmara do iPhone 7 é bem maior, mais significativa, mais presente. Ou seja, para o bem ou para o mal, não há dúvidas que este ano a câmara (traseira) do smartphone da Apple trará diferenças e isso é algo pelo qual já muitos esperavam pois a sua performance nesse aspeto começava a deixar algo a desejar. A ver vamos se estes rumores viram realidade.

Talvez queiras ver: