Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (2) recebe Android 14: aprende como atualizar

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing prometeu e cumpriu. O seu Phone (2) está já a receber a grande atualização para a versão estável do Nothing OS 2.5, baseado no mais recente sistema operativo da Google, Android 14. De acordo com alguns relatos nas redes sociais, alguns utilizadores receberam já no seu Nothing Phone (2).

Como verificar se a atualização já está disponível

  1. A nova atualização ocupa 1,13 GB de espaço no terminal e todos os interessados podem verificar manualmente se já está disponível na sua região. Para isso, basta navegar até ao menu Definições e selecionar a opção Sistema e atualização do sistema.
  2. Depois é só escolher a instalar a nova atualização que estiver disponível nesta opção. Rápido e simples. Como não podia deixar de ser, esta atualização traz também novidades à interface da marca.

Os utilizadores vão ter acesso a novos widgets e a mais opções de personalização dos ecrãs iniciais e de bloqueio. Por outro lado, é também agora possível ter acesso direto ao temporizador Glyph no ecrã de bloqueio, assim como o Glyph Time passa a suportar predefinições para configurações de curta duração.

Outras notícias dão conta de que a marca começou também a disponibilizar a versão beta do Nothing OS 2.5, baseado em Android 14, para os utilizadores interessados do Nothing Phone (1). Mas atenção, ao contrário do que acontece com o Nothing Phone (2), esta não é a versão estável e definitiva.

Nothing Phone (2) disponível na Amazon com desconto de 14%

imagem Nothing Phone 2

Ecrã: OLED de 6,7 polegadas

Resolução: 2412x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Snapdragon 8+ Gen 1

Memória RAM: 12 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara traseira: 50MP+50MP

Câmara frontal: 32 MP

Bateria: 4.700 mAh

Carregamento rápido: 45 watts

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt