OnePlus 12R: nova imagem revela design e cores da variante global

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 4 de janeiro o OnePlus 12R vai ser apresentado na China e a 23 de janeiro o mesmo modelo chega ao mercado global. Agora, uma nova imagem, divulgada na rede social X, revela o design do novo smartphone assim como as opções de cor em que vai ser disponibilizado.

A imagem foi divulgada pelo leaker Ishan Agarwal que partilhou o que parecem ser materiais promocionais que mostram o terminal nas opções de azul e preto clássico.

OnePlus 12R global variant first look! Black & Blue colour options. Launching on January 23. Thoughts on the design? #OnePlus12R #OnePlus pic.twitter.com/gYvtpdbN4e

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 26 de dezembro de 2023

Especificações esperadas no OnePlus 12R

De acordo com os rumores, o modelo terá as mesmas especificações na China e a nível global. A zona frontal será ocupada por um ecrã OLED de 6,78 polegadas com uma resolução de 1,5 K e uma taxa de atualização de 120 Hz. Acrescente-se ainda que o painel terá tecnologia LTPO 4.0 e proteção Gorilla Glass Victus 2.

No interior vai estar o processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm emparelhado com 8 ou 16 GB de memória RAM LPDDR5x. Já no armazenamento UFS 4.0 vão estar disponíveis as capacidades de 128 e 256 GB.

Na sua configuração de câmara tripla, o OnePlus 12R vai exibir um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

A fechar a lista de especificações, está ainda uma robusta bateria de 100 watts com suporte para carregamento rápido de 100 watts. Infelizmente, não foram ainda divulgadas informações sobre o preço com que o modelo pode chegar ao mercado europeu.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt