Nixie - De smartband para mini Drone será para breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falei desta pulseira no mês passado, depois de ter visto a apresentação do projecto, eu e metade do mundo ficou boquiaberto com a imaginação que ali estava, melhor do que isso, com a vontade de realização que aquela equipa tinha.

O projecto Nixie que foi um dos muitos para o concurso "Intel's make it wearable", mas este acabou por convencer o juri e desta forma arrecadou o prémio de 500 Mil Dólares para criação do projecto, será certamente mais do que suficiente para conseguir lançar este tão aguardado gadget.

Esta pulseira ou smartband além de te alertar sobre notificações que possas ter no teu smartphone, tem ainda a possibilidade de se transformar num quandcopter com câmara fotográfica que promete gravar os momentos mais radicais que possas ter!

Fica com o vídeo de apresentação da Nixie e como sempre se ainda não o fizes-te, subscreve o nosos Youtube!

Talvez queiras ver:

  • Corrida de Drones lembra-nos um dos filmes de StarWars
  • Drones da Coca-Cola servem bebidas a trabalhadores de arranha-céus em Singapura
  • OpenROV drone submarino pessoal por 629€

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte e Via
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.