Nintendo vai anunciar amanhã o seu primeiro jogo móvel

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto a Sony e a Microsoft se continuam a gladiar com a Playstation e a Xbox, a Nintendo relaxa nos bastidores. A Nintendo já está mais que estabelecida e é uma alternativa que normalmente engloba jogos mais coloridos, interativos e familiares. Irónico, visto que durante os anos 90 as empresas que se debatiam para conquistar o mercado eram a Nintendo e a Sega. Nos dias de hoje, a Nintendo continua a ser relevante e finalmente vai apostar no mercado de telemóveis, após conquistar o mercado de consolas móveis.

O novo presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, confirmou que, durante a próxima reunião trimestral, vai anunciar o primeiro jogo Nintendo para dispositivos móveis. Essa reunião vai decorrer hoje de manhã às 10 (aqui em Portugal corresponde a quinta-feira 29, às 01:00 da noite) onde com certeza mais detalhes serão revelados da parte da Nintendo.

Será para iOS? Será para Android? Será simplesmente uma tradução dos jogos Super Mario para .apk? Espero que não, espero que seja algo inovador e adaptado ao mercado de aplicações para smartphones. De qualquer forma confio na Nintendo para trazer mais novidades ao mundo do gaming. Saberemos amanhã!

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Festival da Cubot traz smartphones desde 76€
  • udo o que precisas de saber sobre o Motorola Droid Turbo 2 e Moto Maxx 2
  • Plunk Hero Pro Review Português – 3GB de RAM para uma fluidez interessante

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.