Nike lançou um produto que te fará parecer uma personagem de Naruto

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Kakashi NarutoO que é que a Nike e o Universo de Naruto poderão ter em comum? Nada, teoricamente. Porém, não é isso que pensam alguns fãs da mítica personagem de anime sobre o último acessório que a marca desportiva anunciou.

De facto, ao contrário do que s poderá pensar, a Nike tem bem mais produtos que simples sapatilhas. No fundo, tudo que poderá estar ligado à prática desportiva - e não só - poderá encontrar-se numa loja da empresa, passe a expressão.

Vê ainda: Amazon – Taxas de crescimento de receita são tudo menos uniformes

Por isso, como não poderia deixar de ser, com o chegar do Inverno, a empresa norte-americana achou por bem criar uma nova gola. E essa sim, parece-se muito com algo que Kakashi - personagem do anime de Naruto - usaria. A particularidade é que não serviria apenas para correr na rua à noite, mas sim para usar durante o dia todo.

Nike e Naruto num só produto!

A gola em causa é especial no sentido em que o seu desenho permite que as orelhas e o nariz da pessoa que a está a usar fiquem protegidos do frio. No entanto, foi concebida de modo a não se tornar incomodativa para os olhos.

Até agora, o que se via em grande medida no mercado eram simples golas que apenas serviam para resguardar o nariz do corredor ou ciclista. Logo, seria sempre necessário um segundo acessório para quem tivesse frio nas orelhas, nomeadamente um gorro.

Agora, a grande questão que se coloca é se haverá pessoas que comprarão o dito acessório porque associam a sua utilização ao mítico Kakashi. Haverá fãs de Naruto que o farão, certamente que sim.

Editores 4gnews recomendam:

Teclado Samsung trará a melhor característica do Google Gboard

Huawei Mate 20 Pro tem um modelo barato mas fora do teu alcance…

Top 10 boxes de TV Android mais acessíveis que tens de conhecer

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.