Teclado Samsung trará a melhor característica do Google Gboard

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O teclado Samsung pretende oferecer aos seus utilizadores uma das melhores características do Google Gboard.

Huawei Mate 20 Pro tem um modelo barato mas fora do teu alcance…

Sinceramente dou-me melhor na escrita com o teclado da Samsung que com o Gboard, porém, a pesquisa, GIF's e agora o teclado flutuante conquistam-me.

Teclado Samsung segue as pisadas do Google Gboard

Teclado flutuante é perfeito para quando não queres ter o teclado preso na parte inferior do smartphone. Considero seriamente útil quando estás em multi-window e queres escrever alguma coisa mas não queres que o teclado te tape todo o interface.

De acordo com o pessoal da XDA, o teclado Samsung terá a mesma característica do Gboard. O pessoal encontrou a funcionalidade no Android Pie do Samsung Galaxy S9 que está em beta e espera-se que seja lançada em breve.


Faz download da aplicação aqui



Ou seja, se desististe do teclado Samsung em prol do Google Gboard, esta é uma boa altura para considerar. Ainda que a aplicação que está na Play Store ainda não tenha a funcionalidade assim que chegue de forma oficial ao Android Pie dos smartphones da marca asiática, acredita-se que chegará também à aplicação em si.

Já que aqui estás podes dar uma vista de olhos na Google Play Store na aplicação do teclado Samsung e na aplicação 4gnews. Duas aplicações que acredito que gostarás de ter no teu equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

Palm, a peculiar extensão para smartphone está prestes a chegar às lojas

Xiaomi Mi Mix 3: Primeiro lote esgotou em menos de um minuto

Red Dead Redemption: 4 jogos similares para Android e para iPhone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.