Niantic anuncia atualizações Pokémon Go
Pokémon Go

A Niantic já disponibilizou novas atualizações para o popular Pokémon Go. Maioritariamente, estas atualizações corrigem erros que a comunidade tinha apontado como entraves para o jogo fluir. Como o congelamento dos cenários de jogo ou a correção de um bug que limitava a motivação do Pokémon que tivesse menos de 3000 CP.

A nova atualização também traz de volta o líder da Equipa Instinct Spark. Como podemos notar, este regresso adveio de os fãs pedirem o retorno dele. Até houve uma petição para que tal surtisse efeito. Com esta atualização, a Niantic tornou isso possível, tornando-se um dos grandes destaques.

Vê ainda: Tekken 7: Nova personagem e novo DLC anunciados

   

Depois da nova atualização ser feita, o treinador deverá ver que a sua aplicação está na versão 1.39.1 para IOS e na 0.69.1 nos Androids.

É de relembrar que os seus eventos de Pokémon Go foram adiados depois das dificuldades que tiveram no evento de Chicago. Parece que agora a Niantic está a lidar com questões legais para descobrir os responsáveis do fracasso do evento, para que nunca mais volte a acontecer.

O regresso do líder da Instinct: Spark, é a grande novidade da Niantic para esta atualização do Pokémon Go.

Quanto à atualização podemos então destacar o regresso de Spark (como já notamos em cima), a resolução da queda de motivação por parte de Pokémon com menos de 3000 CP e a resolução de um bug que o Pokémon Go congelava depois de um treinador apanhasse muitos pontos.

Ficou resolvido também o congelamento do jogo depois do Pokémon desmaiar durante um combate raid. Foram colmatados também problemas diretos para quem jogasse com Iphone 6.

Portanto, já é possível fazer esta nova atualização do jogo que terá os erros apontados em cima, corrigidos. Um bom destaque que podemos dar foi a Niantic ter ouvido os seus fãs (depois de eles terem pedido o Spark de volta), pois ela viu a petição e os ouviu e, por consequência, decidiu regressar com ele.

Outros temas relevantes:

Atenção jogadores: preços da PlayStation Plus subirão a partir de setembro

Destiny 2 beta: Versão para PC já tem data marcada

The Elder Scrolls: Legends está agora disponível para smartphones

Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.