Nexus Sailfish põe a descoberto todas as suas especificações na GFXBench

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que o novo Carl Pei, co-fundadador da OnePlus, nega rumores de um OnePlus 3 Mini

Até então, as informações acerca dos novos equipamentos pensados pela Google têm vindo a revelar uma pequena informações aqui, outra ali, e assim ainda muito está por desvendar. Tudo aponta para que sejam novamente dois os terminais a serem apresentados em outubro e hoje temos uma lista completa de especificações para um deles.

O para já conhecido Nexus Sailfish fez uma passagem pela conceituada GFXBench, onde não poderia deixar de revelar as suas especificações. Se és um daqueles que não gosta de ecrãs muito grandes, este será uma excelente proposta para ti, pois as informações de hoje dão conta de um ecrã com exatamente 5 polegadas, aliado a uma resolução de 1920 x 1080 pixels.

Também um dos mais recentes processadores da Qualcomm será utilizado neste Nexus Sailfish. O Snapdragon 820 parece ser o eleito para dar todo o poder que se pretende a este smartphone, o que automaticamente coloca ainda no seu interior a gráfica Adreno 530. A não esquecer ainda uns generosos 4GB de RAM, 32GB de memória interna, uma câmara principal de 12MP, capaz de gravar até 4K, e ainda uma frontal de 8MP.

Algo inevitável neste Nexus é a presença da mais recente versão do sistema operativo móvel da Google neste equipamento. De facto, o novo Android 7.0 Nougat marcará presença no Nexus Sailfish desde o primeiro dia.

As especificações aqui reveladas vão de encontro ao que seria de esperar para este novo equipamento Nexus, ficando ainda no ar questões como a sua qualidade de construção e design e também o seu preço. Certamente que com o avançar dos dias novas informações verão a luz do dia, bem como relativamente ao seu irmão Nexus Marlin.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi VR Play: Os óculos de Realidade Virtual são apresentados oficialmente
  • LG V20 será apresentado no dia 6 de setembro
  • Uhans A101: pequeno smartphone bem elegante em Cinzento Ardósia
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.