Nexus 7 e Nexus 10 poderão receber Lollipop a 3 Novembro, os outros vão ter de esperar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google oficializou o android 5.0 Lollipop esta semana com a apresentação do Nexus 6 e do Nexus 9. Depois de alguma controvérsia com os novos equipamentos, principalmente devido ao elevado valor do Nexus 6.

Imagem Android Police

A Google referiu ainda que os novos terminais Nexus iriam sofrer a atualização em breve mas sem datas previstas, pois bem, uma fonte do site Android Police informou que o android Lollipop estará disponível para o Nexus 7 e Nexus 10 modelos WIFI a 3 de Novembro. Certamente as "imagens" estarão prontas esta semana para o Nexus 5 e Nexus 7 Wifi.

Ainda sem datas garantidas para os outros modelos, a mesma fonte informa que certamente a atualização do Lollipop para o Nexus 5 e Nexus 4 poderá acontecer nos finais de Novembro.

Tudo aqui informado parece encaixar com o que normalmente acontece com a Google, esperemos que as atualizações para os smartphones chegue tão rápido quanto se esperam estas tablets.

Talvez queiras ver:

  • Quem tem culpa do preço do Nexus 6?
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte & Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.