nexus 6

Os modelos Nexus desde o seu início sempre tiveram uma enorme fama. Ofereciam atualizações prioritárias de sistema e o modelo Nexus 4 e Nexus 5, modelos mais conhecidos, vinham a um preço de “Flagship Killer”. O Nexus 5 ofereceu na altura de lançamento, especificações que mesmo nos dias de hoje são de respeitar com um processador Snapdragon 800 e 2GB de RAM.

Contudo, o Nexus 6 chegou, o tamanho do ecrã foi um problema e o seu #backgate também ficou famoso, mas o smartphone continua a ser bem vendido para um modelo Nexus. O modelo da Google oferece um hardware premium feito por umas das marcas que mais respeito tem por mim.

   

Sabe mais sobre: Motorola admite defeitos em alguns Google Nexus 6 #backgate

Segundo o CEO da Motorola o protótipo do Nexus 6 era mais interessante que o modelo que acabou por sair para o mercado. O Nexus 6 teria além das brutas especificações que conta neste momento, ofereceria um leitor de impressão digital no local do logo da Motorola, algo que não foi concretizado devido à Apple.

Segundo o Dennis Woodside:

“O segredo por trás [a ondulação] é que deveria ser o leitor de reconhecimento de impressões digital, mas Apple comprou o melhor fornecedor. Infelizmente o segundo melhor fornecedor era o único disponível para todos os outros na indústria, e eles ainda não estavam lá na qualidade necessária.”

Palavras que deixam devastado qualquer utilizador do Nexus 6. Honestamente foi uma jogada bem feita, pelo menos não lançaram algo que traria problemas no futuro e acabaria por estragar o nome da marca Nexus, tão amada por geeks em todo o mundo.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.