Nextbit Robin esgotado em apenas um dia

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Nextbit Robin parece ser a nova aposta no futuro. É um smartphone que está a ganhar muita atenção no mundo da tecnologia por ser baseado em armazenamento na nuvem. Este terminal oferece-te 32 GB e ainda 100 GB adicionais na cloud. Os dados são duplicados, portanto nunca vais perder nada mesmo que preenchas a memória interna.

Este Nextbit Robin tem ainda um processador Snapdragon 808, ecrã 5.5" polegadas Full HD, 3 GB de RAM, câmara principal de 13MP e uma câmara frontal de 5MP. Embora não seja um flagship killer, é com certeza uma aposta interessante. Tão interessante que já esgotou por completo, após apenas um dia de vendas, anunciado no Twitter:

O CEO e co-fundador da Nextbit, Tom Moss, agradeceu aos fãs e apoiantes do projecto e garantiu que já estão a preparar mais inventário do smartphone. As primeiras mil pessoas que apoiaram o terminal no Kickstarter já receberam as suas unidades.

Com uma etiqueta de 399 dólares, as especificações média-alta gama e o facto de ser um smartphone dedicado à cloud, achas o Nextbit Robin um passo para o futuro? Diz-nos a tua opinião nos comentários.

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Dá cor e personalidade ao teu espaço com esta Xiaomi Yeelight
  • Review / Análise ao Doogee X6 Pro
  • #MWC16: à espera do anúncio do HP Elite X3
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.