Newsletter 4gnews: tem acesso às notícias e promoções de tecnologia em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto projeto, a 4gnews quer estar sempre cada vez mais perto dos seus leitores para trazer todas as novidades da tecnologia falada em português. É assim desde a nossa fundação em 2014, e a ideia estende-se até à atualidade.

O passo mais recente dado nesse sentido deu-se em abril com a criação da newsletter 4gnews. Esta tornou-se num veículo de informação com periodicidade semanal, que pode chegar ao teu correio eletrónico / email todas as sexta-feiras.

Como subscrever a newsletter 4gnews

Esta é uma forma de receberes as notícias mais importantes da semana condensadas, como podes ver no exemplo abaixo. Para também receberes estas novidades semanalmente, só tens subscrever a newsletter gratuitamente nesta ligação. Basta colocar o teu email e clicar em subscrever.

As notícias da semana estão na newsletter 4gnews
As notícias da semana estão na newsletter 4gnews

Nem todos têm a possibilidade de acompanhar diariamente o que se passa no mundo tecnológico. E esta é uma forma de começar o fim de semana com uma espécie de resumo tecnológico com a curadoria 4gnews.

As melhores promoções estão na newsletter 4gnews

Mas nem só de notícias se faz esta newsletter. Ao longo da semana vamos destacando alguns produtos que estão em promoção por esses dias. Na newsletter também condensamos os melhores descontos para que não percas pitada.

As promoções da semana estão na newsletter 4gnews
As promoções da semana estão na newsletter 4gnews

Será através da newsletter que terás acesso rápido às mais recentes entrevistas exclusivas que realizamos, bem como às mais recentes análises (reviews) dos produtos mais relevantes do momento.

Convido-te assim novamente a assinar a newsletter 4gnews de forma totalmente gratuita. Será um produto semanal onde estará a nata da nata tecnológica, e que podes cancelar a qualquer momento se assim desejares.

Assina a newsletter 4gnews através desta ligação

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.