Netflix - Haverá um filme de Violet Evergarden em janeiro de 2020

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Violet Evergarden tratou-se, no entender de muitos, da primeira grande aposta por parte da Netflix no que concerne ao mercado do anime, que é bem mais vasto do que possa aparentar.

Com efeito, depois de treze episódios que narram o início da história de Violet, o que é certo é que haverá espaço para mais. Pelo menos, assim o confirma um tweet e um vídeo do YouTube. Um vídeo que poderá ser encontrado no final do artigo.

Vê ainda: Netflix poderá subir o preço para veres conteúdo em 4K

De facto, a grande novidade é que haverá um filme dedicado a Violet. É impressionante, mesmo. Ainda que só vá estar disponível no primeiro mês do ano de 2020, certamente que valerá a pena tal espera.

Até lá, por outro lado, talvez se venha a ver uma nova temporada do anime que a Netflix quis promover. O mercado no qual a empresa se encontra está cada vez mais competitivo e o final de 2018 só aproxima a chegada de um novo concorrente.

Um filme dedicado ao anime promovido pela Netflix...Violet Evergarden!

A Disney será, sem dúvida, a grande rival da Netflix que está já presente no mercado há bastante tempo, mas que nem por isso poderá ficar descansada com a aparição da empresa de Mickey Mouse e companhia.

Afinal, a Disney trará consigo títulos variados e muito requeridos, como é o caso daqueles que carregam o logótipo da Marvel, Star Wars, Pixar, etc. Isto é, para a Netflix, a aposta no Anime seria óbvia, já que esse é um mercado onde poderá destacar-se, pela positiva.

E, verdade seja dita, Violet Evergarden até parecia ser menos interessante do que se poderia pensar, no seu início. No entanto, os episódios finais foram memoráveis e o público acabou por gostar bem mais do anime do que poderia imaginar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia está a preparar o lançamento de mais dois smartphones

Xiaomi Mi MIX 3. Será este o próximo flagship Android da Xiaomi?

Patente da Samsung revela como poderá ser o ‘Face ID’ do Galaxy S10

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.