Netflix com três novos jogos para a plataforma Android

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que já tem jogos para equipamentos móveis Android na sua plataforma de streaming, a Netflix está a fazer crescer o portfólio.

Desta vez, adicionou três novos títulos que podem ser desfrutados, de forma gratuita, pelos assinantes da conhecida plataforma.

Jogos são gratuitos mas só para os assinantes do serviço Netflix

Recentemente, a Netflix começou a incluir na sua plataforma de streaming jogos para a plataforma móvel Android. Todos os assinantes do serviço podem agora desfrutar dos títulos, de forma gratuita, através da Google Play Store.

E, como não podia deixar de ser, a Netflix está a começar a diversificar a ainda curta lista de opções disponíveis. Agora acrescentou três novos títulos: Dominoes Café, Knittens e Wonderputt Forever.

Ainda que nenhum dos três seja um nome sonante no mundo dos jogos, é preciso salientar que, além de serem gratuitos, não contêm publicidade ou compras dentro da aplicação. E, nem que seja só por estas razões, tornam-se desde logo bastante atrativos.

Recordamos que entre as opções disponíveis para jogar na Netflix, encontram-se já disponíveis títulos mais conhecidos como Stranger Things: 1984 e Asphalt Xtreme.

Como aceder aos jogos através da plataforma Android

Nos equipamentos Android, a aplicação Netflix tem os jogos numa área dedicada, que tanto pode ser acedida através de um smartphone como de um tablet. Depois, os utilizadores apenas têm de navegar pelo menu Categorias para encontrar o seu título de eleição.

De seguida, apenas têm de fazer o dowload do título através da Google Play Store. Em alternativa, podem recorrer à opção de pesquisa da Google Play Store para procurar e instalar os jogos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt