Need For Speed Payback
Need For Speed Payback

Confirmando o artigo de ontem, a Eletronic Arts anunciou hoje o novo jogo da série, através da publicação do trailer do jogo no seu canal. O Need For Speed Payback promete bem mais que os anteriores, nomeadamente tendo em consideração o trailer que te deixará em pulgas para o jogar!

Ao contrário do que disse ontem, este jogo não se irá passar em Seattle, mas sim em Fortune Valley, uma cidade fictícia. O mais provável será que o desenho desta cidade fictícia seja inspirado pela cidade que existe na realidade.

Vê ainda: Playerunknown’s Battlegrounds: Modo de repetição a caminho

   

Em Need For Speed Payback, tal como o seu próprio nome indica, tu e a tua equipa tentarão vingar-se do cartel que domina a cidade através da polícia, dos criminosos e dos seus casinos.

Como seria de esperar, o teu carro será a “arma” nesta busca por vingança. Poderás modificá-lo ao teu gosto e melhorar o seu desempenho. Além disso, poderás obter outros carros, embora no trailer o protagonista esteja a conduzir um Ford Mustang de 2017, com algumas modificações visuais.

O Need For Speed Payback terá vários tipos de missões, desde a corrida a que todos estamos habituados, até batalhas entre carros. Ao que parece, a Eletronic Arts segue as pisadas da Ubisoft com o The Crew, através da disponibilização de vários tipos de missões.

Isto significa que além de teres muito que fazer quanto a modificar os teus carros, também terás muito que fazer até os ganhares. A edição especial do jogo oferece alguns carros à partida, por isso tem isto em conta na hora de adquirir o jogo. Resta-nos saber como os compradores da versão standard poderão adquirir os carros incluídos na versão especial.

Need For Speed Payback passa-se em Fortune Valley!

A Ubisoft, no The Crew, permite que tu adquiras carros através do seu sistema de microtransações, algo que não fica muito bem a um jogo deste nível. Espero que a Eletronic Arts não enverede no mesmo caminho com Need For Speed Payback, visto que as microtransações podem estragar a experiência a quem não quiser pagar mais além do jogo.

Não percas: Joga agora: Brutes.io é um jogo online simplesmente viciante

O Need For Speed Payback será lançado no dia 10 de novembro deste ano para o PC, através da Origin, para a PS4 e Xbox One. O jogo já se encontra em pré-venda com um preço mínimo de 59,99€ para o PC e 69,99€ para a PS4 e Xbox one.

Outros assuntos relevantes:

Google Chrome vai bloquear anúncios a partir de 2018

Quick Charge 4+: o novo padrão de carregamento rápido da Qualcomm

Asus Zenfone Zoom S com dupla câmara apresentado oficialmente