Multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End apresentado em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 0 min.

Após uma série de vídeos focados na campanha de Uncharted 4: A Thief’s End, a Sony decidiu finalmente revelar um trailer, dando uma ideia do que os jogadores vão encontrar no multiplayer do jogo.

Através deste trailer é possível ver vários rostos conhecidos num cenário de cavernas e de outras regiões mais distintas, também podemos ver que os personagens terão habilidades especiais para usar durante os confrontos. Nathan Drake por exemplo, pode recorrer a uma criatura capaz de disparar contra os seus oponentes.

Na Lisboa Games Week deste ano, que se realiza entre os dias 5 e 8 de novembro na FIL, a PlayStation Portugal confirmou que os visitantes poderão experimentar este jogo antes do lançamento da versão beta.

Exclusivo para PlayStation 4, o beta de Uncharted 4: A Thief’s End estará disponível entre 4 e 13 de dezembro e a versão final a partir de 16 de março de 2016.

Talvez queiras ver:

  • Steam Link explicado pelo elenco de Team Fortress 2
  • Playstation vai marcar presença na Lisboa Games Week 2015
  • Star Wars Battlefront – Os 10 maiores fails!

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.