Mudança 4gnews, mas afinal o que temos de novo?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews passou por várias tempestades para estar aqui hoje. Desde servidores em baixo a sermos pirateados, aconteceram coisas que nem lembra ao diabo mas aqui estamos! Com ainda mais vontade de vencer e com a garra necessária para prosperar.

Hoje, dia 1 de Outubro é uma data antecipada por nós já há alguns meses. Queremos que as coisas sejam bem feitas, queremos que tires o máximo partido do nosso trabalho diário em te trazer todas as novidades do mundo tecnológico e para isso criamos novas plataformas, novos projetos e novos formas de chegar a ti a informação de uma forma ainda mais rápida e eficaz.

Sempre te perguntas-te sobre o que fazemos com os smartphones que nos chegam para review/análise e são cedidos à 4gnews definitivamente? Pois bem, estes serão leiloados no Ebay prontos para tu nos ajudares e com isso teres um smartphone a um preço especial!

T-shirt Edição exclusiva - Serão feitas apenas 15 t-shirts e tu podes ser um dos 15 a tê-la mas vais ter de ficar atento porque esta t-shirt venderá tipo flash! Fica atento pois falaremos dela em breve.

E claro, a nossa mudança de imagem, o logotipo e o site estão diferentes. Uma imagem mais clara, simples e com um logo que quer realçar a nossa nova cara. Não imaginas o quão feliz fico por escrever estas novidades e as partilhar contigo! Isto será o início de algo, será o ponto de partida da maior comunidade tecnológica em Portugal e fica também feliz porque TU és essencial para o seu crescimento.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.