novid 4gnewsA 4gnews passou por várias tempestades para estar aqui hoje. Desde servidores em baixo a sermos pirateados, aconteceram coisas que nem lembra ao diabo mas aqui estamos! Com ainda mais vontade de vencer e com a garra necessária para prosperar.

Hoje, dia 1 de Outubro é uma data antecipada por nós já há alguns meses. Queremos que as coisas sejam bem feitas, queremos que tires o máximo partido do nosso trabalho diário em te trazer todas as novidades do mundo tecnológico e para isso criamos novas plataformas, novos projetos e novos formas de chegar a ti a informação de uma forma ainda mais rápida e eficaz.

A nossa aplicação foi atualizada – Se ainda não recebes-te a atualização via OTA (over the air), não te preocupes que deve estar a chegar, se ainda não tens a nossa aplicação para OS Android, está na hora de a teres, podes fazer o download aqui! 

   

Fórum 4gnewsFórum 4gnews – O fórum será uma das formas mais rápidas e simples de entrares em contacto com o pessoal(equipa) da 4gnews. Andaremos sempre por lá a esclarecer as nossas e as dúvidas de toda a comunidade! Aá um salto ao respectivo artigo para saberes mais sobre como poderás ganhar recompensas ao interagires no fórum.

doação 4gn

Doação 4gnews Sempre te perguntas-te sobre o que fazemos com os smartphones que nos chegam para review/análise e são cedidos à 4gnews definitivamente? Pois bem, estes serão leiloados no Ebay prontos para tu nos ajudares e com isso teres um smartphone a um preço especial!

T-shirt Edição exclusiva – Serão feitas apenas 15 t-shirts e tu podes ser um dos 15 a tê-la mas vais ter de ficar atento porque esta t-shirt venderá tipo flash! Fica atento pois falaremos dela em breve.

E claro, a nossa mudança de imagem, o logotipo e o site estão diferentes. Uma imagem mais clara, simples e com um logo que quer realçar a nossa nova cara. Não imaginas o quão feliz fico por escrever estas novidades e as partilhar contigo! Isto será o início de algo, será o ponto de partida da maior comunidade tecnológica em Portugal e fica também feliz porque TU és essencial para o seu crescimento.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.