motorola apresentação

Os rumores foram falando, os leaks apareceram e está na hora de sabermos de uma forma oficial o que é que a Motorola tem para nos apresentar. A empresa dominada pela Lenovo apresentou os seus mais recentes gama-média na Índia e temos aqui algo novo para ter um olhar bem atento.

Vê ainda: Moto G4 e Moto G4 Plus: Preços surpreendem pela positiva

   

O Novo Motorola Mot G4 e Moto G4 Plus não são muito diferentes no que toca a especificações principais, contudo, há algo que os põe em prateleiras completamente diferentes. O Modelo moto G4 Plus conta com o leitor de impressões digitais na parte frontal, câmara superior, maior RAM e o formato de carregamento do Plus é também superior. Tudo o resto é basicamente o mesmo.

moto g4 plus
moto g4 plus

Os smartphones são uma excelente evolução dos modelos anteriores e acredito plenamente que se o preço for de acordo com as expectativas estes terminais venham a ter sucesso.

Quanto ao resto das especificações o Moto G4 e Moto G4 Plus contam com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, Android 6.0.1 Marshmallow, processador Qualcomm Snapdragon 617 a correr 1.5GHz, 4GB de RAM para o modelo Moto G4 Plus e 2GB ou 3GB de RAM para o modelo Moto G4, dependendo se conta com 16GB ou 32GB de memória interna.

O Moto G4 Plus como referi conta com uma câmara de 16MP com Laser auto-focus com abertura f/2.0 e ainda a possibilidade de modo manual mais vasto, conta ainda com carregamento rápido VoLTE para a bateria de 3000mAh.

O moto G4 também tem a bateria de 3000mAh mas sem carregamento rápido e a sua câmara é de 13MP muito idêntica à do modelo Motorola Moto 3Gen.

Moto G4 plus 3

Ambos os modelos contam com a possibilidade de utilizar cartão de memória MicroSD e terão variantes com Dual-SIM 4G, algo que a Motorola também já nos foi habituando.

Ainda não temos uma ideia exata de quanto custarão os novos terminais mas ficaremos atentos para o desenvolvimento destas informações.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.