Motorola Moto G4 e Moto G4 Plus anunciados oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores foram falando, os leaks apareceram e está na hora de sabermos de uma forma oficial o que é que a Motorola tem para nos apresentar. A empresa dominada pela Lenovo apresentou os seus mais recentes gama-média na Índia e temos aqui algo novo para ter um olhar bem atento.

Vê ainda: Moto G4 e Moto G4 Plus: Preços surpreendem pela positiva

O Novo Motorola Mot G4 e Moto G4 Plus não são muito diferentes no que toca a especificações principais, contudo, há algo que os põe em prateleiras completamente diferentes. O Modelo moto G4 Plus conta com o leitor de impressões digitais na parte frontal, câmara superior, maior RAM e o formato de carregamento do Plus é também superior. Tudo o resto é basicamente o mesmo.

Os smartphones são uma excelente evolução dos modelos anteriores e acredito plenamente que se o preço for de acordo com as expectativas estes terminais venham a ter sucesso.

Quanto ao resto das especificações o Moto G4 e Moto G4 Plus contam com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, Android 6.0.1 Marshmallow, processador Qualcomm Snapdragon 617 a correr 1.5GHz, 4GB de RAM para o modelo Moto G4 Plus e 2GB ou 3GB de RAM para o modelo Moto G4, dependendo se conta com 16GB ou 32GB de memória interna.

O Moto G4 Plus como referi conta com uma câmara de 16MP com Laser auto-focus com abertura f/2.0 e ainda a possibilidade de modo manual mais vasto, conta ainda com carregamento rápido VoLTE para a bateria de 3000mAh.

O moto G4 também tem a bateria de 3000mAh mas sem carregamento rápido e a sua câmara é de 13MP muito idêntica à do modelo Motorola Moto 3Gen.

Ambos os modelos contam com a possibilidade de utilizar cartão de memória MicroSD e terão variantes com Dual-SIM 4G, algo que a Motorola também já nos foi habituando.

Ainda não temos uma ideia exata de quanto custarão os novos terminais mas ficaremos atentos para o desenvolvimento destas informações.

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia XA Ultra: a nova e grande aposta da Sony para as tuas selfies
  • Teclast X16 Plus 2: Tablet com Android, 10″ polegadas e 4K output por 127€ em FLASH SALE
  • OnePlus 3: Assim será o próximo “flagship killer”
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.