Moto Z Play passa pela TENAA revelando algumas especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando um smartphone é certificado pela TENAA (entidade reguladora de smartphones na China) é sinal que o equipamento está quase quase a bater nas prateleiras.

A Lenovo, ou Motorola, apresentou a sua mais recente linha Z há pouco tempo com a ideologia de Mods, acessórios que complementam o terminal de uma forma única.

Vê ainda: combater o LG G5, que nos deu o primeiro smartphone modular do mundo na MWC16.

Depois do Moto Z e Moto Z Force terem mostrado capacidade de surpreender, a Lenovo prepara também um equipamento de gama-média para baixar um pouco o preço ao terminal e assim incutir a ideia modular na cabeça das pessoas.

Este Moto Z Play chegará com um ecrã de 5.5" polegadas, tal como os outros modelos, só que em vez de puxar para o QHD ficará "apenas" pelo FHD.

Espera-se que o terminal nos traga o processador Qualcomm Snapdragon, visto que o leak nos indica que será um chip a correr 2.0GBz octa-core. Teremos 3GB de RAM, extensão via MicroSD e uma câmara principal de 13MP.

Os novos Moto Z começarão a sua demanda em setembro e espera-se que este Moto Play se junte à festa na altura de lançamento.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6 explode deixando ao utilizador queimaduras de terceiro grau
  • “Sabes o que é um computador?” Apple iPad Pro diz-te que devias pensar novas soluções
  • Samsung Galaxy Note 7: Todas as novas funcionalidades da S Pen
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.