Moto Mods continuarão a ser compatíveis com os futuros Moto Z

Carlos Oliveira

Depois de meses de espera e especulações, eis que hoje a Lenovo levantou finalmente o véu sobre os seus novos Moto Z Force. Pena que ainda não se saiba quanto custará cada um dos Moto Mods, ficando no ar a interrogação de até que ponto valerá o investimento.

Independentemente de quais venham a ser os seus valores, uma coisa poderás ter em mente, qualquer Moto Mod que adquiras neste momento será compatível no futuro como os próximos modelos Moto Z. Esta é uma novidade muito bem-vinda, garantindo assim que o investimento feito neste momento continuará a ser rentabilizado posteriormente.

Por outro lado, isto deixa a antever que as próximas gerações do Moto Z não deverão trazer grandes novidades em termos físicos, sob pena de perder a sua compatibilidade com os Moto Mods hoje apresentados.

De referir ainda que no decorrer da apresentação de hoje, os desenvolvedores foram encorajados a desenvolver os seus próprios Moto Mods, algo que nos poderá vir a dar coisas bem interessantes e com filosofias bem diferentes no futuro. Esperamos então pela revelação dos preços para cada um destes Moto Mods para uma melhor avaliação da sua relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:

  • Lenovo surpreende com smartphone e tablet dobráveis
  • Phab 2 Pro: O primeiro smartphone Tango é da Lenovo
  • Project Tango, o que é?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.