moto mods 2

Depois de meses de espera e especulações, eis que hoje a Lenovo levantou finalmente o véu sobre os seus novos Moto Z e Moto Z Force. A elegância destes equipamentos são um dos seus maiores trunfos mas é preciso não esquecer que os mesmos marcam a entrada da Motorola no mundo dos módulos, e que entrada!

Vê também: Moto Mods são os melhores acessórios que o Moto Z poderia ter pedido

   

Quando tínhamos apenas por base aquilo que a LG nos entregou com o seu LG G5 e os seus LG Friends, duvidamos muitas vezes da necessidade de tal coisa. Pois bem, a Lenovo conseguiu mudar a nossa ideia sobre o assunto com os seus Moto Mods, que conseguem ser efetivamente úteis e acima de tudo não sacrificar a usabilidade do Moto Z.

moto mods 1

Foram três os módulos apresentados, cada um com funcionalidades distintas, mas possuem uma coisa em comum, cada um possui uma bateria própria que será consumida, quando em utilização, antes de consumir qualquer mAh da bateria do Moto Z ou Moto Z Force. Pena que ainda não se saiba quanto custará cada um dos Moto Mods, ficando no ar a interrogação de até que ponto valerá o investimento.

Independentemente de quais venham a ser os seus valores, uma coisa poderás ter em mente, qualquer Moto Mod que adquiras neste momento será compatível no futuro como os próximos modelos Moto Z. Esta é uma novidade muito bem-vinda, garantindo assim que o investimento feito neste momento continuará a ser rentabilizado posteriormente.

moto mods 3

Por outro lado, isto deixa a antever que as próximas gerações do Moto Z não deverão trazer grandes novidades em termos físicos, sob pena de perder a sua compatibilidade com os Moto Mods hoje apresentados.

De referir ainda que no decorrer da apresentação de hoje, os desenvolvedores foram encorajados a desenvolver os seus próprios Moto Mods, algo que nos poderá vir a dar coisas bem interessantes e com filosofias bem diferentes no futuro. Esperamos então pela revelação dos preços para cada um destes Moto Mods para uma melhor avaliação da sua relação qualidade/preço.

Talvez queiras ver:


FonteMotorola
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.