Moto Hint, discreto e poderoso

Marco Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola volta a impressionar já pela quarta vez na IFA deste ano, desta vez com o Moto Hint. Este fone de ouvido Bluetooth apresenta um belíssimo design arrojado.

Apesar de ser desenhado para funcionar em conjunto com a poderosa função "OK GOOGLE NOW" dos seus Smartphones, este dispositivo funciona com qualquer modelo de qualquer marca com capacidade de emparelhamento Bluetooth 4.0 (3.0 não suportado), e desta vez com as palavras de activação "OK MOTO".

Apesar de não se ter conhecimento da data de lançamento, o site da Motorola indica que o seu preço será de 149,99$

A Motorola afirma que o Hint não é apenas um fone de ouvido Bluetooth, mas sim um poderoso Wearable, devido a ser discreto e com um design diferente do costume.

O Wearable estará disponível em várias combinações de cores como pode ver na imagem em cima.

O seu alcance Bluetooth é de 40 a 50 metros, bateria para 10 horas de conversação e 100 horas em stand-by. Com a existência de botões foi substituída por uma superfície de sensibilidade ao toque e um peso de apenas 6 gramas, tornam este dispositivo quase inexistente no que toca a sentir que o tem colocado. Por falar em ser colocado, o dispositivo activa-se automaticamente pois um censor IR permite lhe detectar quando entra em contacto com a sua orelha.

O produto traz também uma pequena "caixa de transporte que poderá combinar com as cores do Wearable e usar como porta-chaves. Alem disso a caixa é também o "dock" de recarga pois tem uma bateria capas de carregar até duas vezes o dispositivo logo o utilizador recarrega a caixa e não o fone de ouvido, através de cabo micro USB que já é padrão em dispositivo moveis hoje em dia com a excepção de Smartwatches e produtos Apple. Quando a caixa se encontra a recarregar o dispositivo poderá ver uma luz iluminar-se na pequena alça da parte superior.

Deixa o teu comentário abaixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via