13225229_1145343552183801_1288531269_o

Este dia ficará marcado como aquele no qual foram apresentados os novos Motorola com mão da Lenovo, nos quais se integram o Moto G4 Play.

Vê também: Motorola Moto G4 e Moto G4 Plus anunciados oficialmente

   

Porém, não foram só os Moto G4 e G4 Plus as novidades pois, embora sob uma forma um pouco resguarda ou sem tanto entusiasmo, foi apresentado também um terceiro Moto G para este ano, o Moto G4 Play. Sim, o nome é ligeiramente grande mas, bem explícito e nele se vêm, à partida, as diferenças para os outros dois terminais.

Deste modo, o G4 Play é um smartphone que deverá ter um preço abaixo ou no patamar dos 150€ e que conta com um processador Snapdragon 410, 2GB de memória RAM e um ecrã HD de 5 polegadas mas uma câmara traseira não de 13 mas sim 8MP, o que não deverá ser, de todo, comprometedor. Traz consigo uma versão quase pura do Android Marshmallow e, por isso, não há que temer lentidões ou outras complicações associadas à sua performance.

Por fim, este Moto G4 Play conta com um design muito idêntico ao do G4, isto é, minimalista, com uma elegante borda em metal. Agora é esperar para ver se este modelo será o substituto do próximo Moto E e finalizador dessa linha e, para quando estará ele disponível para compra.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.