Mortal Kombat na vida real - As "fatalities" em vídeo bastante violento (desaconselhado a pessoas sensíveis)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Antes de carregares o play, por favor pensa se és daquelas pessoas que tem estômago para ver este tipo de vídeo. É um vídeo público, mas desaconselho vivamente a pessoas que não se sintam à vontade ao ver sangue ou violência.

O vídeo para além de estar viral, com 1 milhão e meio de visualizações num só dia, é de facto uma obra prima, retrata na perfeição o jogo, é de valorizar o trabalho cinematográfico que estes pequenos "takes" tem.

Três amigos estava a ter um Barbeque, até que o conflito começou, depois de uma pequena disputa se seriam capazes ou não de criar as fatalities do Mortal Kombat na vida real, o final para além de sangrento é impressionante. Se quiseres ter um alívio maior depois de ver este vídeo, dá um salto no vídeo abaixo e vê como fazer um Zombie só com maquilhagem!

Talvez queiras ver:

  • ESL One Cologne 2015 de 20 a 23 de Agosto
  • Rumor da FoxConn indica iPhone 6S com 5″ polegadas ecrã FHD
  • Galaxy Note 5 com traseira de vidro compromete um pouco no Drop Test ( Teste de resistência)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.