Mods de GTA 5 trazem réplica de The Last of Us

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

As modificações são das coisas mais atractivas em jogos para computador. O actual GTA 5 não sofreu excepções a nível de mods, como não podia deixar de ser.

Já desde os primórdios do franchise que existe uma comunidade dedicada a divertir-se a alterar o jogo para incluir novas roupas, personagens, armas e às vezes até mesmo alterar as animações nativas. Depois temos mods ambiciosos que alteram o mapa do jogo por completo

Um jogador colocou no Youtube um vídeo que altera por completo as áreas de Los Santos e Blaine County, que compõe a maioria do mapa do jogo, transformando o mapa numa área pós-apocalíptica, que relembra o jogo The Last of Us, sobre um apocalipse de zombies.

É incrível como meros jogadores, muitas vezes sem conhecimentos avançados de programação, conseguem alterar um jogo de forma tão detalhada e fiel. Mas as palavras não fazem justiça, vejam o vídeo e admirem a transformação do GTA 5!

Talvez queiras ver:

  • Há um jogo escondido no Facebook Messenger que poucos sabem
  • Homem morre depois de iPhone se incendiar
  • Nasa dá-nos a oportunidade de ver Marte em 360º
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.