MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar mais um importante incremento à sua interface de utilizador a MIUI. Já na nona versão esta UI está a primar pela leveza, simplicidade e funcionalidade que confere a todos os Xiaomi por ela suportados. Vem aí a MIUI 9.5 e já sabemos exatamente quando chegará ao teu smartphone Android!

Não é de estranhar a aposta e o investimento de toda a comunidade da Xiaomi. A MIUI é o espelho de toda a filosofia embutida em cada smartphone ou tablet. A MIUI 9.5 tem alterações visuais, resolução de bugs, uma nova barra de tarefas e ainda outras alterações minor à interface.

Vê ainda: reo e câmara dupla por 369€

Prepara o teu smartphone Android para receber a nova versão da interface própria da marca. Chama-se MIUI e é a abordagem da fabricante chinesa ao conceito de Android puro. Conta com várias otimizações para o desempenho e fluidez do smartphone, já para não falar de uma enorme comunidade de utilizadores.

Com efeito, a fabricante chinesa acaba de publicar um roteiro detalhado com as datas de chegada das novidades a cada um dos smartphones eleitos. Este roteiro mostra-nos quais serão os primeiros "lotes" de equipamentos a receber esta importante atualização de sistema operativo.

Em seguida poderás encontrar o registo, o roteiro completo, tal como seria avançado pela própria marca. Note-se que esta calendarização pode estar sujeita a alterações posteriores caso a marca encontre algum entrave durante o desenvolvimento da MIUI 9.5. Claro, esperemos que tal não aconteça e que tudo corra conforme o previsto. Sem mais delongas, eis o roteiro oficial da Xiaomi.

MIUI 9.5 na versão Global vai estar disponível para os seguintes equipamentos nas seguintes datas:

Finais de Março: Redmi Note 3 Special Edition, Redmi Note 3 Qualcomm, Redmi Note 4 Qualcomm/Redmi Note 4X, Mi Max, Mi Max Prime, Redmi 3S, Redmi 4 Prime, Redmi 4A sem esquecer o Redmi Note 4 MTK.

Inícios de Abril: Redmi Note 5A Prime/Redmi Y1, Redmi Note 5A/Redmi Y1 Lite, Redmi 5A, Redmi 5 Plus, Redmi Note 5/Pro, Redmi 5, Mi Max 2, Mi 5/Pro, Redmi 4X, Mi 6 e o Mi MIX 2 . Meados de Abril: Mi Note 2, Mi 5s, Mi MIX, Mi Note 3, Mi 5s Plus, Redmi Note 2, Redmi 3, Redmi 4, Mi 3, Mi 4.

Claro que isto é o que a marca deseja que aconteça. Sabemos que podem ocorrer atrasos de última hora, o que irá impossibilitar o cumprimento das datas estipuladas. Esperemos que tudo corra conforme o previsto.

O teu smartphone Xiaomi está na lista?

Outro aspeto singular é a quantidade de equipamentos listados para receberem a nova MIUI 9.5. É de facto brilhante e de louvar que haja um esforço de investimento por parte da Xiaomi em equipamentos com cerca de 5 anos, como é o caso do Xiaomi Mi 3. Certo que não estamos a falar de uma atualização ao sistema operativo android, mas uma interface de usuário poder trazer melhorias contínuas a um equipamento é algo extraordinário.

Assim que os primeiros smartphones começarem a receber a atualização serão os primeiros a saber todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

d

20 Pro. Todos os detalhes da câmara tripla Leica de 40MP

Fonte |