Microsoft vai fazer frigoríficos inspirados na Xbox Series X

Carlos Oliveira
Comentar

A Microsoft anunciou hoje que irá começar a fabricar pequenos frigoríficos com o mesmo design da Xbox Series X. E não, esta não é uma partida do dia das mentiras que chega um dia mais tarde.

A novidade foi dada por Aaron Greenberg, diretor de marketing da Xbox através da rede social Twitter. Assim sendo, se é teu desejo ter um frigorífico com o aspeto da Xbox Series X em casa, brevemente poderás adquirir esse peculiar eletrodoméstico.

Thanks to everyone who voted, this was down to the wire and thrilling to follow. Now that @Xbox won, we will move forward on our promise to make those Xbox Series X Mini Fridges. First one off the line will be filled with games & headed to our friends @Skittles of course! 💚🌈 https://t.co/xeeN8yLGV8

— Aaron Greenberg 🙅🏼‍♂️💚U (@aarongreenberg) 2 de abril de 2021

Microsoft prometeu fabricar frigoríficos Xbox Series X e vai cumprir

O catalisador para esta peculiar decisão foi uma competição de marcas organizada no Twitter. No derradeiro confronto, a marca Xbox superou, por margem reduzida, a Skittles.

A Microsoft havia prometido começar a fabricar pequenos frigoríficos inspirados na Xbox Series X caso vencesse este concurso. Conhecidos os resultados, a empresa americana vai mesmo honrar a sua palavra.

O primeiro exemplar deste eletrodoméstico vai para a sua adversária Skittles. Aaron Greenberg prometeu ainda enviar esse exemplar recheado de jogos, portanto, alguém vai ter muito com que se entreter futuramente.

Relativamente ao consumidor comum, pouco mais se sabe acerca destes pequenos frigoríficos Xbox Series X. O diretor de marketing da marca não avançou com quaisquer pormenores acerca deste novo produto.

Este não será o primeiro frigorífico inspirado no design da Xbox Series X

Logo que a Microsoft apresentou o design da Xbox Series X, começaram a surgir memes que a comparavam a um frigorífico. A empresa americana, no entanto, não se mostrou chateada com o sucedido, tendo mesmo produzido algumas unidades desse produto.

Dois desses exemplares foram enviados para o cantor Snoop Dogg e para o canal iJustine. Este último fez mesmo um vídeo unboxing ao produto, expondo todos os seus traços característicos.

Este vídeo é a melhor pista de que dispomos atualmente para vislumbrar aquilo que poderão ser os pequenos frigoríficos inspirados na consola da Microsoft. Resta-nos agora saber quando e como poderemos ter acesso a este produto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.