Microsoft Surface falham em pleno jogo NFL

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma imagem vale mais do que mil palavras e se o título pode parecer inofensivo, quando vemos o gif abaixo questionamos seriamente este problema.

A Microsoft pagou em 2013 cerca de 400 milhões de dólares para terem exclusividade nos jogos da NFL, isto é, nada de iPads ou androids lá no meio. Os treinadores e equipas tem de apenas utilizar os Surface da Microsoft para mostrar repetições, instruções à equipa ou imagens que sejam relevantes aos jogadores.

O grande problema, fora o facto dos comentadores os continuarem a chamar de iPads, é que eles tem falhado mais do que é esperado.

Os Surface falharam ontem durante o jogo do playoff dos Denver Broncos e os New England Patriots. Ainda não se ao certo qual foi o problema ou bug, sabemos que deixou ambas equipas super irritadas com a Microsoft.

Sports Nation Ohio

"Na última posse defensiva o treinador dos Patriots não têm acesso aos tablets para mostrar imagens aos jogadores. Funcionários da NFL têm vindo a trabalhar para solucionar o problema. Alguns tablets parecem já estar de volta, mas não todos." palavras do jornalista da CBS Evan Washburn.

Esta não é garantidamente a melhor forma de publicidade Microsoft.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus X já está a receber a OxygenOS 2.2.0 via OTA (“over the air”)
  • Marshmallow para o teu Galaxy S5
  • Última atualização para o Surface Pro 3 e Surface 3 tem causado alguns problemas inesperados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.