Microsoft Lumia 650 hands-on: Primeiras impressões na #MWC16

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Em pleno fulgor da #MWC16 (Mobile World Congress) que está a decorrer neste momento em Barcelona, a Microsoft trouxe o seu novo smartphone Lumia 650 para mostrar ao mundo que está de pedra e cal no mercado dos dispositivos móveis. Com efeito, já tivemos oportunidade de testar em mão este equipamento.

Este dispositivo conta com um ecrã AMOLED de 5 polegadas e uma resuloção HD e duas câmaras, frontal e traseira, de 5 e 8MP, respetivamente, com aberturas iguais de f/2.2. Quanto à performance deste smartphone, apresenta com um processador Qualcomm Snapdragon 212 (Quad core) e 1GB de memória RAM. A sua bateria é de 2000 mAh e tem 16GB de memória interna com possibilidade à introdução de um cartão microSD. SuportaTodas as especificações técnicas do Lumia 650

O Lumia 650 já está a chegar às nossas lojas com um preço que ronda os 200€, variando um pouco consoante o estabelecimento. Mas vamos ao vídeo e claro, não te esqueças de deixar o teu “Like” e de partilhar o artigo/vídeo.

Mais novidades da #MWC16:

  • Samsung Galaxy S7 Edge Hands-on / Rápida Review Português
  • #MWC16: Volvo coloca Spotify nos seus carros
  • Samsung Galaxy S7 Hands-on / Rápida Review Português

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.