Lumia1330.

No dia 2 de Março a Microsoft vai realizar uma conferência de imprensa no Mobile World Congress, em Barcelona.  Na semana passada a empresa de Redmond, confirmou que uma das novidades que irá estar presente na exposição será o phablet Lumia 1330, que recentemente, a Microsoft colocou no mercado indiano para testes.

A fonte foi o site Zauba, através do seu banco de dados deixou fugir a informação da variante com dual-SIM sob o codinome Nokia RM-1067.  Também disponibilizou no site o preço, que de acordo com o Zauba, será em 160 euros, ou 180 dólares.

   

Lumia 1330

De acordo com rumores, o coração deste Lumia 1330 será um processador Qualcomm Snapdragon 400 quad-core, nos gráficos está uma Adreno 305 e 1GB de RAM. Uma das slot dos cartões SIM terá suporte para LTE-A, ficando a outra reservada para as redes 3G-LTE. O grande ecrã de 5,7 polegadas tem uma resolução de 1280×720 pixeis, o tamanho da memória interna é limitada a 32 GB, mas é praticamente certo que será ampliada por via de cartão microSD.

Talvez queiras ver:

Aparantemente, o Microsoft Lumia 1330 oferecerá e uma camera muito interessante de 14 megapixeis PureView, ficando a promessa de boa qualidade na fotografia e permitindo gravar vídeo com resolução de 1080p, para chamadas de vídeo e selfies no painel frontal estará um sensor de 5 megapixeis, que também gravação de video em  full HD. O Lumia 1330 terá instalado o sistema operativo Windows Phone 8.1 GDR2.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

th=”61″ height=”61″ />

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.