windows10_pcphone

Já falta pouco, muito pouco mesmo, para a primeira grande atualização do Windows 10 e Windows 10 Mobile, a “Anniversary Update” com o nome Redstone.

Entretanto, foram muitas as novidades introduzidas no programa Insider, que estarão disponíveis na versão final e que em muito agradam os utilizadores de ambos os sistemas operativos. Conetividade entre dispositivos, mudanças visuais e ao nível da Windows Store não vão faltar. Todavia, muitas são as novidades, também, no que toca ao Microsoft Edge que é o browser nativo da empresa de Redmond, e diga-se, cada vez melhor.

   

microsoft-edge-browser

Deste modo, uma das funcionalidades que o Edge irá suportar e que era falada desde o final do ano passado é a possibilidade de serem introduzidas extensões ao mesmo. Contudo, e novidade fica-se pelo facto de as mesmas poderem vir a ser usadas também na versão para Mobile. De facto, o leque de browsers no Windows 10 Mobile não é muito alargado e, ter um, ainda para mais o nativo, que comporta tantos recursos e que o faz assemelhar ao Chrome e outros é, de todo, uma grande vantagem para todos os utilizadores desse sistema operativo.

Assim, apenas é preciso aguardar pela bem dita atualização e usufruir de tantas vantagens que muito farão mais feliz todo o público ao qual se destinam. O vídeo seguinte aborda esta questão.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.