Microsoft_logo

Tem sido quase um ano desde que a Microsoft anunciou que iria despedir 18.000 pessoas (superando o maior despedimento da história que rondava os 5.800 em 2009 ) de uma empresa que, em certa altura, era vista como infalível como AAPL . Então, talvez a fim de liberar mais fundos para comprar de volta suas acções em dificuldades, momentos atrás, a Microsoft fez o que tinha que fazer para tornar executivos mais ricos, e informou que iria demitir mais 7.700 trabalhadores.

Por fim, fora anunciada a demissão de 7.800 trabalhadores mundialmente na Microsoft. O porque de isto acontecer é pelo facto de ter havido uma reestruturação no negócio de telemóveis, nomeadamente do hardware.

   

Esses cortes serão feitos, na sua maioria, na secção mobile e quanto ás outras secções, nada foi apresentado.

A “culpa” pode ser atribuída á decisão de toma da aquisição da Nokia no ano passado. Com isto, a Microsoft irá fazer cortes de 7.6 mil milhões com a compra (tendo custado 7.1 mil milhões posteriormente).

Uau, fazer história é algo fenomenal, mas não em aspectos negativos. É verdade que a Microsoft tem andado em crise pois não consegue ganhar aos concorrentes nas áreas que se instituiu, nomeadamente na informática (Mac), nos telemóveis devido ao Windows 8 (ISO e Android) e nas consolas e as suas falhas de restrições e construção (PS4). Mas decididamente, este Windows 10 será a salvação, se for instituído da maneira certa.

Joguem Muito *CC

Tambem podes ver:

Youtuber e colaborador 4gnews sempre que possível, acredito que a tecnologia faz parte do nosso quotidiano mais do que nunca. Acredito no sucesso do futuro com energia limpa com uma sociedade tecnologicamente revolucionária.