Xiaomi Mi Band 1SDepois de muita antecipação e vários leaks, a Xiaomi Mi Band 1S é finalmente anunciada oficialmente. A nova pulseira inteligente, Mi Band 1S, acrescenta uma característica importante que estava em falta na geração anterior: o sensor de batimentos cardíacos.

Este novo componente da Mi Band 1S acrescenta ao contador de passos e monitor de sono já existentes, as funcionalidades de monitorização do ritmo cardíaco graças a este novo leitor ótico. Conta também com os alertas vibratórios das notificações, além da notificação via LED e poderás também desbloquear o teu smartphone com a Mi Band 1S se a definires como um dispositivo Bluetooth reconhecido.

As dimensões desta nova Mi Band 1S são de apenas 37 x 13,6 x 9,9mm, sendo ligeiramente diferente da sua antecessora (36 x 14 x 9mm), o que significa que terás de adquirir umas novas pulseiras. O novo modelo pesa também mais meia grama e possui uma certificação IP67 que lhe confere uma boa proteção contra o pó e a água, estando assim apta para os desportos ao ar livre bem como os rigores do dia a dia.Xiaomi Mi Band 1SNo interior desta Mi Band 1S temos a mesma bateria de 45mAh mas claro que com a inclusão do leitor de batimentos cardíacos a autonomia da pulseira não deverá atingir os incríveis 30 dias que a sua antecessora prometia. De qualquer forma, devemos ter aqui autonomia para umas boas caminhadas e se tivesse que dar um palpite diria que a Xiaomi Mi Band 1S deverá aguentar cerca de uma semana entre cargas, claro que isto também dependerá da intensidade do uso que lhe dês.

   

Por último, o preço e a sua disponibilidade. Ao passo que esta Mi Band 1S estará disponível no mercado chinês já a partir o dia 11 de novembro, aproveitando assim a BlackFriday chinesa, deverá demorar algumas semanas a chegar até ao mercado europeu.

O seu preço, uns irrisórios 16 dólares para o mercado chinês, ao passo que a pulseira inteligente de primeira geração baixará para 11 dólares. Estes preços devem sofrer algumas alterações quando chegarem ao nosso mercado mas, de qualquer forma, estamos aqui a falar de valores incrivelmente baixos para esta nova Xiaomi Mi Band 1S.

Talvez queiras ver:

😉

ViaXiaqomi Facebook
FonteXiaqomi
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).