MEO tem novo canal exclusivo que não podes ver na NOS e Vodafone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO acaba de lançar um novo canal que não conseguirás ter na NOS ou Vodafone. Trata-se de um canal exclusivo em Portugal, chamado Home & Garden TV, pertença da Warner Bros Discovery.

Destaca-se por ser o novo canal de TV dedicado ao lar, com propostas de decoração, imobiliário e de transformação de casas. Este chega ao nosso país com o mote “o lugar onde és feliz”, e recorre a especialistas da área, grandes estrelas de TV e famílias fascinantes.

MEO

Home & Garden TV desafia os amantes do lar com formatos de sucesso

Este propõe reformas para a casa e transformações impressionantes dos vários espaços como forma de atrair os seguidores da temática. O novo canal propõe-se desafiar os amantes do lar com formatos de sucesso internacionalmente reconhecidos.

Entre estes encontramos Good Bones, Brother vs. Brother, Boise Boys, Property Brothers, Home Town, My Lottery Dream House, Christina on the Coast, entre outros. Introduz novas ideias promotoras da casa como um espaço de família e amor.

Encontra o Home & Garden TV na posição 127 da grelha MEO

Desde o início deste mês de junho, encontra-se disponível em exclusivo, na posição 127 da grelha MEO. O Home & Garden TV estará acessível a todos os clientes com o Pack Extra de Canais (ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go).

Quanto ao lançamento do Home & Garden TV vem ampliar e diversificar a oferta de conteúdos do MEO na área do lifestyle. Concretamente, num segmento cada vez mais importante para os portugueses que procuram soluções eficientes e inovadoras para melhorar a experiência de utilização das suas casas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.