Este frigorífico da Xiaomi é um sucesso e vais querê-lo em Portugal

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi é uma fabricante que vai muito além de produtos como os smartphones ou as pulseiras inteligentes. Conta com vários tipos de eletrodomésticos, sendo os frigoríficos uma das suas categorias em ascensão.

Na China, a fabricante vende o Xiaomi Mijia Refrigerator 610L. Este é um frigorífico do qual já te falamos no passado, e que a marca de revela agora que tem sido um verdadeiro sucesso de vendas no mercado interno.

Mijia Refrigerator 610L chega às 10 mil unidades vendidas na China

Numa publicação na rede social Weibo, a Xiaomi revela que o Mijia Refrigerator 610L já vendeu mais de 10 mil unidades desde a sua chegada ao mercado. O que mostra que a Xiaomi acertou em cheio no produto.

Mijia
Mijia Refrigerator 610L chega às 10 mil unidades vendidas na China

No país de origem, este é um produto com um preço inicial a rondar os 350 euros, atrativo para qualquer consumidor. Desta forma seria interessante a Xiaomi trazer destes eletrodomésticos para o nosso país.

Sendo da Xiaomi, este não poderia deixar de ser um produto inteligente. Apesar do preço baixo, este tem ligação Wi-Fi. Dessa forma os utilizadores podem saber várias dados do frigorífico à distância, como o estado do produto, ou a temperatura que se encontra no seu interior.

Com um design minimalista, este é um frigorífico focado no seu sistema de esterilização para que os teus alimentos nunca percam a sua qualidade. Além disso, tem uma eliminação de odores e eficiência bastante efetivas.

A Xiaomi já conta com 18 lojas físicas em Portugal com mais de 300 produtos à venda no nosso país. Gostarias de ver este produto da Xiaomi a chegar a Portugal?

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.