MEO Sudoeste faz aposta tecnológica inédita nos festivais em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O MEO Sudoeste está em pleno andamento, como um dos principais festivais de verão do país. Associado a uma das maiores operadoras nacionais, tornou-se também o primeiro festival a fazer uma aposta importante nas redes sociais.

Em nota à imprensa, foi avançado que o MEO Sudoeste é o primeiro festival em Portugal a transmitir em direto, no Instagram oficial do evento vários concertos de todos os palcos. Entre estes estão também incluídos o palco principal - palco MEO.

MEO Sudoeste é o primeiro festival em Portugal a transmitir concertos em direto no Instagram

O objetivo da rede e infraestrutura MEO passa por oferecer e proporcionar a melhor experiência aos festivaleiros. É bom recordar que este ano assinala-se a 25.ª edição do Festival que se localiza na zona da Zambujeira do Mar.

Cartaz do MEO Sudoeste 2023
Cartaz do MEO Sudoeste 2023

A MEO pretende dar uma inédita oportunidade a todos os que não podem estar presentes na Herdade da Casa Branca. O festival já começou, mas continuas a poder assistir aos concertos determinados até este sábado, 12 de agosto.

Para assistires, basta aceder ao Instagram oficial do evento, em https://www.instagram.com/meosudoeste/. O mais cómodo será ires acompanhando todas as novidades, de forma a saber que concertos serão transmitidos por esta via.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.