MEO lança novos canais que não podes ver na NOS e Vodafone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO continua a adicionar novos canais à sua grelha. E durante este mês de agosto adicionou dois novos canais de TV dedicados a viagens e lifestyle que não podes ver se fores clientes NOS ou Vodafone.

Travelxp HD e o Travelxp 4K HDR chegaram à grelha da MEO

Estes dois novos canais chamam-se Travelxp HD e o Travelxp 4K HDR. Através destes poderás ver as viagens que inspiram e que prometem proporcionar a todos os clientes uma experiência enriquecedora.

Travelxp HD e o Travelxp 4K HDR

Haverão opções diversas, da natureza à cultura. E os clientes poderão ver viagens a locais emblemáticos dos quatro cantos do mundo. Falamos de Bali a Singapura, passando pelo Alasca, ou muitos outros destinos.

Os dois novos canais integram programas originais, como é o caso de Off The Grid, Boarding Pass, The Gypsies ou The Savvy Nomad. É bom realçar que cada um dos canais apresenta uma emissão específica, com uma programação adaptada.

Como ver os novos canais exclusivos da MEO

O Travelxp HD está disponível na posição 124, e é acessível a todos os clientes TV com MEO ADSL e Fibra, ou em Android TV, Apple TV e MEO Go. Quanto ao Travelxp 4K HDR, trata-se do primeiro canal emitido em 4K HDR em Portugal.

Este é disponibilizado pela MEO na posição 400. Contudo, só está disponível para clientes TV com MEO Fibra e MEOBox 4K ou em MEO Android TV e Apple TV.

O objetivo da MEO com o lançamento do Travelxp HD e do Travelxp 4K HDR é ampliar e diversificar a oferta de conteúdos MEO na área do lifestyle. Este é um segmento cada vez mais importante para um país com grande apetência para viagens e para receber quem viaja.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.