MEO apresenta conceito de Loja de Proximidade no seu novo espaço físico

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Sem barreiras no atendimento e orientado para a experimentação. Assim é o novo espaço da MEO, com 98 metros quadrados, totalmente despido de montras, amplo e sem balcões que já pode ser visitado.

Localizada na Rua de Santo António, em Chaves, a Altice Portugal inaugurou nos últimos dias a nova Loja MEO na cidade transmontana. Esta chega com um conceito de proximidade “sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento”.

Nova loja da MEO promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional

“A mais recente loja própria do MEO, totalmente despida de montras, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida”, assinala a operadora em comunicado.

Esta nova loja conta com suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO. Dispõe de cinco posições de atendimento, com 5 profissionais especializados.

O referido espaço vai funcionar seis dias por semana, das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, e das 9h30 às 12h30 aos sábados. Promete dar aos flavienses uma “experiência mais próxima e confortável com a insígnias do grupo Altice”.

“Quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país”, este espaço está agora acessível a todos os que a quiserem visitar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Novo smartphone da Xiaomi lidera ranking da AnTuTu. Conhece o top-10
  • Apple bate recorde de vendas dos MacBook. E há um grande culpado!
  • Facebook põe fim ao reconhecimento facial e promete apagar todos os dados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.