MEO abre nova com conceito de proximidade da Altice Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Altice Portugal acaba de inaugurar mais uma loja com conceito de proximidade. Esta loja da marca de consumo chega a mais uma localidade do país. Neste caso, a zona escolhida foi a Maia, localizando-se o novo espaço no Centro Comercial Maia Shopping.

O novo conceito de proximidade traz uma experiência “sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio” da MEO.

loja meo maia

Nova loja MEO na Maia não tem qualquer balcão de atendimento

Este novo espaço no Maia Shopping possui 48 m², e faz parte da aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

É uma loja ampla e não tem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido. Desta forma, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

loja meo maia

De realçar que a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação da MEO. Apresenta cinco posições de atendimento assumidas por um total de sete profissionais especializados.

Vai estar a funcionar sete dias por semana, de segunda-feira a domingo. O horário será das 10h às 23h, e o objetivo passa por fornecer a todos os Maianos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.