Eis o "Melhor smartphone do ano"! Escolha dos editores nos Prémios 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de anunciarmos os vencedores dos prémios 4gnews! Este prémio reflete a escolha dos editores 4gnews no melhor smartphone do ano 2019.

As votações foram renhidas, mas chegamos a uma conclusão inequívoca. Os editores escolheram o OnePlus 7T Pro como o melhor smartphone lançado em 2019.

OnePlus 7T Pro é o vencedor do melhor smartphone do ano (escolha dos editores) nos prémios 4gnews

Melhor smartphone do ano, OnePlus 7T Pro Prémios 4gnews

O OnePlus 7T Pro mostrou ser um smartphone coeso em todos os aspetos. Não só o seu valor é consideravelmente mais baixo que a concorrência (que nesta votação o preço não era objeção) como também se mostrou um topo de gama capaz de conquistar os mais exigentes.

Ainda que a OnePlus lance 4 topos de gama por ano, o OnePlus 7T Pro foi para os editores 4gnews o melhor equipamento que podias comprar no ano passado.

A OnePlus tem ganho relevância no mercado internacional

Melhor smartphone do ano, OnePlus 7T Pro Prémios 4gnews

A OnePlus começou a sua história com a ideologia "Flagship Killer", algo que se tem vindo a desvanecer com o aumento dos preços dos smartphones.

Contudo, este aumento tem vindo a ser justificável graças à melhoria de qualidade dos seus equipamentos. O OnePlus 7T Pro oferece-nos um ecrã impossível de resistir, uma câmara pop-up que faz com que a notch e os cortes no ecrã façam parte do passado.

Aliado a isso temos uma qualidade de construção sublime e especificações do melhor que existe no momento. Estas foram as justificações para que os editores 4gnews votassem no OnePlus 7T Pro como o smartphone do ano. Pois bem! Os leitores 4gnews (spoilers) acharam o mesmo.

Em suma, o ano da OnePlus em 2019 foi mais que prometedor. Foi vencedor. Esperemos que em 2020 a empresa continue com a mesma filosofia.

Sabe mais sobre os vencedores dos prémios 4gnews:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.