OnePlus 7T Pro é o escolhido para "Smartphone do ano" nos Prémios 4gnews (escolha do público)

Filipe Alves
Comentar

Foi uma luta renhida, mas que a OnePlus e o OnePlus 7T Pro chegaram para vencer. A OnePlus arrecadou dois importantes prémios 4gnews como "Melhor smartphone do ano 2019". A marca venceu tanto na escolha do público como na edição dos editores.

O OnePlus 7T Pro merece o destaque que lhe tem sido dado. Ainda que a OnePlus insista em lançar 4 smartphones topo de gama por ano, o OnePlus 7T Pro teve mais do que razões para ser a escolha do público e editores.

OnePlus 7T Pro é o vencedor do troféu "Melhor smartphone do ano 2019" na escolha do público 4gnews

OnePlus 7T Pro é o vencedor do troféu 'Melhor smartphone do ano 2019' na escolha do público 4gnews

Com 22% dos votos, o OnePlus 7T Pro ficou a escassos pontos de vantagem do Xiaomi Mi 9T Pro. O smartphone da OnePlus pode não ter tudo o que um topo de gama oferece nos dias de hoje (cof cof carregamento sem fios), mas chegou para convencer o público e os editores da 4gnews.

Brutas especificações, ecrã incrível e construção sublime

OnePlus 7T Pro é o vencedor do troféu 'Melhor smartphone do ano 2019' na escolha do público 4gnews

Com estes adjetivos é difícil dizer que não ao OnePlus 7T Pro. Lembro que o smartphone esteve em batalha com o revolucionário Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável a chegar ao mercado, ou até o iPhone 11 Pro Max e Huawei P30 Pro.

O smartphone oferece especificações de topo e das melhores que podes ter num smartphone. Tens um fantástico ecrã com 90Hz de refresh rate e ainda uma construção digna de se chamar topo de gama. A tudo isto alia-se um sistema operativo idêntico ao puro Android com atualizações a tempo e horas.

OnePlus 7T Pro é o vencedor do troféu 'Melhor smartphone do ano 2019' na escolha do público 4gnews

No pódio, logo atrás do OnePlus 7T Pro temos o Xiaomi Mi 9T Pro e o Huawei P30 Pro. Smartphones que merecem destaque por razões idênticas a este OnePlus 7T Pro.

Sabe mais sobre os vencedores dos prémios 4gnews:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.