Xiaomi Mi 9T Pro ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha do público)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi está em grande este ano! A marca abriu as suas lojas oficiais em Portugal e mostrou-se capaz de surpreender ao arrecadar mais um prémio na categoria de "Melhor Aposta 2019" na escolha do público nos prémios 4gnews com o Xiaomi Mi 9T Pro.

Esta não foi uma batalha fácil, mas a Xiaomi provou aos leitores 4gnews que o Xiaomi Mi 9T Pro merecia o seu voto. O smartphone é um verdadeiro topo de gama com um preço acessível e tecnologia que só estávamos habituados a ver em topos de gama.

Xiaomi Mi 9T Pro vence o prémio de "Melhor Aposta 2019" na escolha do público nos prémios 4gnews

Com o total de 32% dos votos o Xiaomi Mi 9T Pro ficou à frente de toda a concorrência. Aliás, a batalha deu-se a dois com o OnePlus 7T a ficar para trás com 18% dos votos.

Este prémio valorizava os smartphones lançados para o mercado em 2019 com o valor abaixo dos 600 €. O Xiaomi Mi 9T Pro é um topo de gama a considerar e com um preço bem em conta.

Câmara pop-up, ecrã que conquista e especificações de meter inveja

Estas são as principais razões para o Xiaomi Mi 9T Pro ter ganho o prémio. O smartphone dá-nos um ecrã AMOLED com sensor biométrico embutido. Não traz notches ou cortes no ecrã. Em vez disso temos uma câmara pop-up que vislumbra qualquer um que não tenha noção que tal existe.

Contudo, aquilo que mais conquista são as suas especificações de smartphone topo de gama e preço de gama média. O Xiaomi Mi 9T Pro tem tudo para ainda fazer parte do teu bolso e merece todo o destaque possível.

Xiaomi arrecada 3 troféus nos prémios 4gnews

A Xiaomi, como referi, entrou em 2020 da melhor forma. Para além de ganhar este prémio de "Melhor Aposta 2019" pelo público, conseguiu também mais destaque noutras categorias. Sendo elas:

  • Marca revelação 2019 - Escolha do público
  • Marca revelação 2019 - Escolha dos editores

É bom ver marcas como a Xiaomi apostar no mercado nacional. Esperemos que este crescente não abrande por aqui e que a Xiaomi nos continue a proporcionar tecnologia de ponta com um preço acessível à maior parte dos bolsos.

Sabe mais sobre os vencedores dos prémios 4gnews:

  • OnePlus 7T Pro é o escolhido para "Smartphone do ano" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
  • Melhor smartphone do ano! Escolha dos editores nos Prémios 4gnews
  • NOS, MEO, Vodafone ou NOWO? Esta é a melhor operadora móvel de 2019! (Prémios 4gnews)
  • OnePlus 7T ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha dos editores)
  • Xiaomi ganha a "Marca revelação 2019" (escolha dos editores) nos Prémios 4gnews!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.