OnePlus 7T ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha dos editores)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de revelar todos os vencedores dos Prémios 4gnews. O OnePlus 7T é um dos grandes vencedores do dia a arrecadar o prémio de "Melhor aposta 2019" na escolha dos editores dos Prémios 4gnews.

O OnePlus 7T foi lançado no final de 2019 e conseguiu conquistar pela sua qualidade oferecida. Ainda que não fosse tão deslumbrante quanto o seu irmão "Pro", não ficou atrás na escolha dos editores 4gnews num prémio que elegia o melhor smartphone lançado em 2019 com um preço abaixo dos 600 €.

OnePlus 7T é o vencedor da "Melhor Aposta 2019" na escolha dos editores nos Prémios 4gnews

Se o OnePlus 7T Pro ganhou o prémio do "Melhor smartphone do ano", também na escolha dos editores 4gnews, o seu irmão com um preço mais agradável, conseguiu arrecadar um prémio de igual importância.

Neste prémio olhamos para dezenas de smartphones lançados em 2019 com o preço abaixo de 600 €. O Xiaomi Mi 9T Pro era um dos grandes concorrentes. Contudo, o software escolhido pela OnePlus para o smartphone foi o grande fator de escolha do OnePlus 7T para vencedor deste prémio.

OnePlus arrecada 3 troféus nesta edição dos Prémios 4gnews

Mas não foi apenas o prémio de "Melhor aposta 2019" na escolha dos editores que a OnePlus ganhou. Conseguiu ainda o "Melhor smartphone do ano" pelos editores 4gnews, a e com o OnePlus 7T Pro recebeu o "Melhor smartphone do ano" na escolha do público.

A OnePlus tem mostrado que merece destaque nos últimos anos e estes prémios são exemplos disso mesmo. A marca tem evoluído de forma constante e, ainda que o valor dos seus equipamentos tenha subido, continua a manter a qualidade de hardware e software que fez com que os fãs se apaixonassem pela primeira vez.

Sabe mais sobre os vencedores dos prémios 4gnews:

  • OnePlus 7T Pro é o escolhido para "Smartphone do ano" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
  • Xiaomi Mi 9T Pro ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
  • Melhor smartphone do ano! Escolha dos editores nos Prémios 4gnews
  • NOS, MEO, Vodafone ou NOWO? Esta é a melhor operadora móvel de 2019! (Prémios 4gnews)
  • Xiaomi ganha a "Marca revelação 2019" (escolha dos editores) nos Prémios 4gnews!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.