NOS, MEO, Vodafone ou NOWO? Esta é a melhor operadora móvel de 2019! (Prémios 4gnews)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Esta é a nova categoria dos Prémios 4gnews e nunca assistimos a uma batalha tão emocionante. A NOS, MEO, Vodafone e NOWO começaram em pé de igualdade para saber qual a melhor operadora móvel em Portugal e o resultado promete!

A NOS foi a escolhida pelo público 4gnews como a melhor operadora móvel em Portugal em 2019. Devemos realçar que este prémio destaca o serviço de telemóvel e não o serviço de internet e televisão fixa.

Nesta votação pública votaram mais de 9 mil utilizadores e os resultados são a sua mera conclusão. A 4gnews (e todos os seus editores) tem uma votação interna (não nesta categoria) que, aí sim, valoriza a nossa opinião.

NOS ganha à MEO, Vodafone e NOWO nos Prémios 4gnews (escolha do público)

Foi uma batalha que deu gosto ver. No início da votação a Vodafone estava forte, logo depois a MEO conseguiu o primeiro lugar, mas no final foi a NOS que conseguiu arrecadar o prémio com 42% dos votos.

Esta nova categoria é provavelmente uma das mais importantes nos Prémios 4gnews. Com a batalha das operadoras a aumentar, quando chega a hora de escolher as questões de qual a melhor aumentam.

Assim sendo, esta é a resposta do nosso público. Com mais de 9 mil respostas a NOS conseguiu o primeiro prémio 4gnews que tenciona valorizar o que de melhor as operadoras fazem.

Esperemos que 2020 nos traga ainda mais motivos para celebrar

Em 2019 as operadoras mostraram que estão aptas para a batalha. Mas 2020 será ainda mais complicado para ganhar destaque neste mercado de 10 milhões de pessoas.

Com o 5G aqui ao lado, as operadoras trabalham diariamente para serem as primeiras a implementar a nova tecnologia. Não sabemos até que ponto é que o 5G chegará aos nossos smartphones ainda este ano, sabemos apenas que a NOS, MEO, Vodafone e NOWO terão muito que trabalhar para continuar a conquistar o público.

Ao longo do ano continuaremos a fazer sondagens sobre operadoras e os seus serviços, assim sendo, fica atento porque estas sondagens ajudam imenso na altura de escolher a operadora para o teu serviço.

Sabe mais sobre os vencedores dos prémios 4gnews:

  • OnePlus 7T Pro é o escolhido para "Smartphone do ano" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
  • Xiaomi Mi 9T Pro ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha do público)
  • Melhor smartphone do ano! Escolha dos editores nos Prémios 4gnews
  • OnePlus 7T ganha o prémio de "Melhor Aposta 2019" nos Prémios 4gnews (escolha dos editores)
  • Xiaomi ganha a "Marca revelação 2019" (escolha dos editores) nos Prémios 4gnews!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.