Meizu vai apresentar 3 novos smartphones já no próximo dia 30

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 2 min.

A Meizu já enviou convites para um evento que irá realizar no próximo dia 30 deste mês, esta será a ocasião onde apresentará os seus próximos equipamentos e esperamos ver até 3 novos modelos desta construtora chinesa.

Vê também: Suposto Nokia Pixel é na realidade uma versão alterada do Nokia X2

De acordo com um relatório publicado hoje, documento esse que cita que nesse dia irão ser apresentados 3 terminais, duas variantes de um smartphone denominado de Meizu Blue Charm X, a versão M582Q, que virá equipada com 3GB de memória RAM acompanhada por 32GB de memória interna.

A outra variante, apelidada de M682Q, que virá com 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, de salientar que estes serão os primeiros smartphones a virem equipados com a nova skin da Meizu instalada, a Flyme 6, baseada no Android 7.0 Nougat.

No que toca ao seu design espera-se que seja bastante semelhante ao Honor 8, com uma construção premium em vidro no seu painel frontal e traseiro. As fugas de informação anteriores apontam nesse sentido e deveremos ter novos "Honor" da Meizu muito em breve.

Apesar de os rumores serem coincidentes no que toca ao design e construção dos próximos Meizu, relativamente às especificações, estas novas informações vão contra rumores anteriores que nos sugeriam que o smartphone teria 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Esses rumores também afirmaram que o terminal virá equipado com um processador da Mediatek, o decacore (12 núcleos) Helio X20.

Por último, relativamente ao terceiro equipamento, espera-se que seja apresentado o Meizu M5 Note, este será a versão premium do Meizu M5 e virá com um processador Mediatek Helio P10, GPU Mali-T860 e 32GB de memória interna. Especificações bem cativantes e que prometem manter o preço bem em conta.

Já falta pouco para que os terminais sejam apresentados, por isso, apenas nos resta esperar até que tenhamos informações oficiais. Estará a Meizu prestes a lançar os seus "Honor" com especificações reforçadas? Tudo leva a crer que sim.

Talvez queiras ver:

Smartphones Nexus receberão o Android 7.1.1 Nougat já em dezembro

Custo de produção do Galaxy S8 deverá aumentar mas o preço de venda manter-se-á

O McDonald’s como tu o conheces poderá mudar em breve