MB WAY tem novo serviço para controlar melhor os pagamentos recorrentes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O MB WAY é a plataforma da SIBS que muitos utilizadores privilegiam para fazer os seus pagamentos. E este acaba de lançar um novo serviço que permite controlar todas as suas subscrições e compras recorrentes, de forma rápida e cómoda.

Através deste serviço, podes escolher o tipo de subscrição ou compra recorrente no site do comerciante aderente. Aí vais selecionar como meio de pagamento a opção “MB WAY Pagamentos Autorizados”.

De seguida só tens de colocar o teu número de telemóvel associado ao serviço MB WAY e confirmar na app MB WAY o pagamento da mensalidade. É também aí que defines o cartão onde pretendes ser cobrado o valor, bem como o limite mensal.

Como usar os pagamentos autorizados do MB WAY em subscrições
Como usar os pagamentos autorizados do MB WAY em subscrições

Nos exemplos, o MB WAY explica-te como podes usar esta funcionalidade para subscrições, ou para pagamentos recorrentes. A opção já se encontra disponível na app para Android e iOS.

Como usar os pagamentos autorizados do MB WAY em pagamentos recorrentes
Como usar os pagamentos autorizados do MB WAY em pagamentos recorrentes

Este é um serviço com bastante potencial de ser utilizado em vários serviços de subscrição. Veja-se o exemplo de serviços de streaming, que assim podem ser mais facilmente geridos.

No entanto, ao entrar na app do MB WAY, ainda são apenas seis os comerciantes aderentes. Como podes ver na imagem abaixo, já é possível usar este serviço no Público, ForPrint, Meio, ClubeFashion, Cofina e Goldpet.

MB WAY

No entanto, o site oficial do MB WAY mostra que já é possível pagar desta forma na Iberdrola, PCDIGA, Yves Rocher e na BOL Bilheteira Online.

Principais vantagens do novo serviço do MB WAY

  • Criar subscrições e compras em comerciantes frequentes
  • Definir limites mensais para cada subscrição
  • Cancelar ou reativar subscrições e compras recorrentes de forma imediata numa só aplicação

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.