Xiaomi lança 5 acessórios para trotinetes elétricas que vais querer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As trotinetes elétricas da Xiaomi contam com bastantes fãs e utilizadores. Como tal, a Xiaomi lança frequentemente novos acessórios para este segmento de produtos. Por estes dias, lançou 5 novos acessórios no seu site global.

Xiaomi Electric Scooter Storage Bag

Esta nova bolsa é ótima para colocar no guiador da tua trotinete elétrica (ou bicicleta) para guardares os teus pertences. Contra com proteção para quedas e absorção ao choque. Tem um design com vários compartimentos, e retira-se e coloca-se facilmente.

Xiaomi Electric Scooter Storage Bag

Xiaomi Commuter Helmet

O mais recente capacete da Xiaomi é focado para utilização citadina. Com um material respirável e de baixo peso, tem uma almofada anti-colisão e um refletor na traseira.

Xiaomi Commuter Helmet

Xiaomi Electric Scooter Cable Lock

Trata-se de um novo cadeado da Xiaomi com um design simples e com bloqueio por código de cinco dígitos. Apresenta-se com um cabo de aço de 1200 mm que pode suportar força de tração de até 1500N.

Xiaomi Electric Scooter Cable Lock

Xiaomi Electric Scooter Riding Gloves

À prova de vento e quentes, as novas luvas para usares nos teus passeios de trotinete ou bicicleta são ótimas para outono e inverno. Têm um design amigo de ecrãs com touchscreen para que possas usar o smartphone sem as tirar. O seu material repele água e neve temporariamente.

Xiaomi Electric Scooter Riding Gloves

Xiaomi Electric Scooter Pneumatic Tire (8.5”)

Para viagens mais confortáveis, a Xiaomi também lançou um novo pneu de 8,5 polegadas. Promete não só ser mais estável, como ter maior conforto e durabilidade.

Xiaomi Electric Scooter Pneumatic Tire (8.5”)

Por enquanto estes produtos foram listados no site global da Xiaomi. Ainda não se sabe quando chegam a Portugal, mas será certamente uma questão de tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.