Massacre no Office - CS Go - GamePlay Português

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Ganhei coragem para fazer um gameplay! A 4GNews dedicou-se a trazer mais gaming, tanto em artigos como vídeos, isto é uma forma de vos dizer "all aboard". Se eu ganhei coragem para voltar a a jogar CS, as coisas estão de facto a mudar. Antes de veres o vídeo deixa-me explicar-te que eu era um viciado neste jogo, ia para as "lojas de LAN" que agora não existem, tinha um clã e era um badass.

Mentira, nunca fui grande espiga, mas sempre me diverti até dizer chega! Uma coisa que deves ainda saber antes de clicares play é que sou bastante emotivo, tanto a jogar como a ver o meu Vitória de Guimarães!

De volta, agora ao CS Go descobri que sou ainda mais noob que antes, aproveita para subscrever o nosso Youtube e passa por lá para deixar o teu comentário.

Talvez queiras ver:

  • Jogos mais vendidos nas promoções de verão do Steam nas últimas semanas
  • ISMAI LEGENDS – A Expo PT de Jogos
  • Cientista Maluco no THE LAB MINECRAFT #1
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.