Maior jogo de Minesweeper do mundo ocupa 24 ecrãs HD e tem 38 mil minas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto a maioria das pessoas nem conseguem passar o tradicional minesweeper, uma empresa do Canadá chamada "CineMassive" decidiu criar a versão mais hardcore até agora deste jogo. Para isso utilizaram ao todo 24 ecrãs de resolução HD, que ao todo dão uma resolução de 11.520x43.200 pixels.

Na dificuldade mais difícil do jogo é necessário conquistar 38.799 minas para completar o jogo. As regras como é óbvio são as mesmas que a versão tradicional que no nível mais difícil tem 668 minas, o que significa que qualquer erro vai fazer voltar ao início com a reposição de todos os elementos.

A devido à quantidade excessiva de itens ao longo dos ecrãs nem mesmo os criadores desta versão hardcore do jogo o conseguiram terminar numa partida na maior dificuldade. Mas caso estejas interessado é possível fazer uma inscrição no site oficial da empresa (disponível aqui) para tentar fazer este desafio, ao todo dez pessoas vão ser escolhidas por eles para tentar vencer este jogo através de controlo remoto.

Talvez queiras ver:

  • VOLTOU: Flappy Bird agora é Flappy Defense e comandamos os canos (mais viciante)
  • Sniper FalleN faz tiro lendário contra apex na ESL One Cologne 2015
  • PES 2016 já tem demo e nós já testamos

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xJ_HQL2Keu0?rel=0]

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.