maior-minesweeper

Enquanto a maioria das pessoas nem conseguem passar o tradicional minesweeper, uma empresa do Canadá chamada “CineMassive” decidiu criar a versão mais hardcore até agora deste jogo. Para isso utilizaram ao todo 24 ecrãs de resolução HD, que ao todo dão uma resolução de 11.520×43.200 pixels.

Na dificuldade mais difícil do jogo é necessário conquistar 38.799 minas para completar o jogo. As regras como é óbvio são as mesmas que a versão tradicional que no nível mais difícil tem 668 minas, o que significa que qualquer erro vai fazer voltar ao início com a reposição de todos os elementos.

   

A devido à quantidade excessiva de itens ao longo dos ecrãs nem mesmo os criadores desta versão hardcore do jogo o conseguiram terminar numa partida na maior dificuldade. Mas caso estejas interessado é possível fazer uma inscrição no site oficial da empresa (disponível aqui) para tentar fazer este desafio, ao todo dez pessoas vão ser escolhidas por eles para tentar vencer este jogo através de controlo remoto.

Talvez queiras ver:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=xJ_HQL2Keu0?rel=0]

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.