Lyca Mobile: operadora de telecomunicações surpreende em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A operadora Lyca Mobile continua a trilhar uma senda de sucesso em Portugal ao afirmar-se como boa escolha no nosso país. A distinção abrange sobretudo uma das categorias mais versáteis e úteis para o consumidor nacional, os tarifários sem fidelização.

Mais concretamente, a Lyca Mobile, o maior operador virtual móvel do mundo, acaba de ser distinguida com o Prémio Boa Escolha 2023 na categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização.

Assim, perante as alternativas "tradicionais" como a MEO, NOS e Vodafone é, cada vez mais, uma escolha a considerar também em Portugal.

Lyca Mobile é "Boa Escolha" nos tarifários móveis sem fidelização

Lyca Mobile

Este é um prémio Escolha do Consumidor de reconhecimento de qualidade e excelência com base numa avaliação por parte dos consumidores da marca. Ou seja, acaba por refletir também e sobretudo a opinião de quem usa os seus serviços e valências.

“Para a Lyca é sem dúvida um enorme orgulho ser eleito Boa Escolha pela Escolha do Consumidor. Pois significa que os consumidores portugueses valorizam a marca e que os nossos produtos e serviços satisfazem as necessidades do mercado português."

"A Lyca sempre primou por manter os seus clientes conectados através de um serviço excecional a um bom preço, e estamos contentes que os consumidores estejam a reconhecer isso.” – refere António Arnaut, Country Manager da Lyca Mobile Portugal.

Relação qualidade / preço é um dos maiores trunfos da operadora Lyca Mobile

O processo de avaliação de escolha de uma marca para a atribuição deste prémio passa por 4 etapas distintas. Etapas nas quais é identificada a marca com maior grau de satisfação e aceitabilidade dentro da sua categoria.

Assim, dentro da categoria de Tarifários Móveis sem Fidelização, a Lyca Mobile obteve classificações acima de 75% nos seguintes atributos, a saber:

  • Relação qualidade-preço,
  • Pacotes de dados móveis,
  • Pacotes de SMS/minutos
  • Planos sem fidelização.

Em suma, resultando num score final de 78.5% de satisfação dentro da categoria.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.